4 Fantasias práticas de carnaval

Gente, carnaval é uma coisa maravilhosa né! E nós amamos! Principalmente quando tem festa fantasia envolvida e vários amigos para curtir com a gente.

No post de hoje vamos ensinar a fazer 3 fantasias rápidas e praticas para curtimos o carnaval.

Fantasia de Cleópatra
Materiais: EVA amarelo com Glitter, EVA preto com Glitter, strass adesivo, cola quente.
Para fazer a fantasia de Cleópatra, recortamos um trapézio arrendondado para fazer o “colar” da parte da frente e de trás, colocamos um formato menor de outra cor dentro para fazer o detalhe, os strass adesivos para fazer as joias. Fizemos o mesmo formato em medidas menores para fazer os braceletes, seguindo o mesmo padrão. A tiara da cabeça eu compramos pronta, R$3,50, mas também é muito fácil de fazer; elástico, lantejoulas, cobrinha de brinquedo e fios de perola dourada.

Usamos fita de cetim preta para fazer a alcinha.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Arquinho de Unicórnio
Materiais: Flores de plástico, chifre de unicórnio, EVA prata com Glitter, arquinho, cola quente.

Para fazer o arquinho de unicórnio colamos bem no meio o chifre, depois com uma distância de 2 dedos e colocamos as orelhas de EVA, dai colocamos as flores de forma aleatória pra ficar bem cheio.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Arquinho de borboleta
Materiais: Borboleta de papel, coroa de princesa, purpurina, adesivo de strass, cola quente ou cola super bonder.

Para fazer o arquinho de borboleta colocamos cola branca em todas as borboletas e jogamos a purpurina, na borboleta principal enfeitamos com adesivos de strass, depois colocamos todas na coroa.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Arquinho de gatinha
Materiais: EVA preto brilhoso, arquinho, cola quente ou cola super bonder.

Para fazer o arquinho de gatinha cortamos duas orelhas de gatinho, eu fiz usando um coração, porem quando recortar sem fazer a curva de cima. passei cora quente para colar as duas pontas e fixar no arquinho, esse arquinho fiz pro Halloween, mas podemos usar no carnaval também.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Deixe uma resposta