Dica de beleza com Óleo Rícino

Que produto milagroso que a gente consegue resolver, perda de cabelo, aumentar cílios, reduzir celulite, deixar as unhas saudaveis, reduzir estrias, deixar as sobrancelhas mais grossas e mais outras mil utilidades?? Óleo de rícino!!! Neste post vou ensinar para vocês como usar esse óleo milagrosos para resolver varias coisinhas no nosso corpo.

1. Perda de Cabelo: Para perda de cabelo você deve aplicar o óleo no couro cabeludo e massagear suavemente, deixar por 30 min e depois lavar com shampoo suave. O óleo de rícino é conhecido por sua capacidade de tratar a perda de cabelo ou cabelos quebradiços, alem disso podemos usar o óleo de rícino para tratar do couro cabelo, porem para esse fim ele deve ser aquecido, ajuda a nutrir o couro cabeludo, liberar o couro de qualquer infecção bacteriana, fúngica e caspa.

2. Estimula o crescimento do cabelo: neste caso vamos usar o óleo de uma maneira diferente. Ele promove o crescimento do cabelo e pode ser usado também para engrossar o fio. Misture com óleo de coco e aplique no cabelo, deixei-o durante a noite, com uma toca para penetração profunda. Lave no dia seguinte. O alto teor de vitamina E presente no óleo é um excelente hidratante para cabelos secos, use-o uma vez por semana em um tratamento de hidratação profunda para cabelos saudáveis.

3. Cílios e sobrancelhas mais cheios: o óleo de rícino ajuda no crescimento de fios arrancados das sobrancelhas, ajuda no preenchimento de falhas, proporciona também cílios mais grossos. Use um cotonete de algodão para aplicar em seus cílios e sobrancelhas, deixe-o durante a noite.

4. Unhas mais fortes: para suavizar a cutícula e evitar que as unhas quebrem aplique o óleo em suas cutículas e unhas todas as noites antes de dormir.

5. Anti-idade: ótimo auxiliador na prevenção e tratamento de rugas e linhas finas, uma camada fina de óleo em todo o rosto e com movimentos lentos e firmes em toda a pele, massageie profundamente para o óleo penetrar os poros, concentre nas áreas problemáticas, deixe por 20 min e enxágue

6. Remover cicatrizes, estrias e celulite: o uso contínuo do óleo ao longo do tempo, ajuda a reduzir naturalmente cicatrizes e manchas da idade.

E você? Já conhecia esse produto? Conhece algum outro que trás tantos beneficios? Conta pra gente!

bjs!

Deixe uma resposta